top of page

Manual do Cliente

Para a sua satisfação e o bom uso de nossos produtos , listamos algumas informações úteis:

GARANTIA

Os produtos 1/4 de Vestir são elaborados e produzidos artesanalmente no Brasil com matérias-primas nacionais e importadas de qualidade.

Uma peça 1/4 de Vestir é confeccionada para lhe oferecer o máximo de conforto, segurança, funcionalidade e durabilidade, mas, apesar de todo nosso cuidado, pode eventualmente apresentar algum defeito de fabricação. Por isso, nossas peças contam com a Garantia de Fábrica Contra Defeitos de Fabricação.
 
As bolsas e demais peças são cobertas por um período de um mês, contados a partir da data de compra, contra defeitos de fabricação.
Esta garantia perderá efeito, sendo nula, em caso de acidentes, mau uso, uso inadequado, desgaste natural, utilização de produtos químicos e/ou orgânicos inapropriados e caso sejam feitos reparos ou modificações por pessoa ou empresa não autorizada pela 1/4 de Vestir.
 
Caso seu produto 1/4 de Vestir apresente algum defeito, envie-nos um e-mail no contato@umquartodevestir.com.br com número da compra e descreva o defeito da peça. Em seguida entraremos em contato informando como será feita a correção.
Caso seja verificado que realmente o defeito apresentado é coberto pela garantia, o problema será solucionado em até 30 dias após o recebimento do produto no ateliê.
 
INFORMAÇÕES SOBRE A GARANTIA
COSTURAS São cobertas pela garantia, com exceção dos casos nos quais a linha tenha se rompido por desgaste/atrito (linha puída), corte ou acidente.
 
ENVELHECIMENTO DO TECIDO Utilizamos apenas tecidos de qualidade e resistência. No entanto, mesmo tecidos dessa qualidade podem desbotar e até mesmo romper-se com o passar do tempo pelo uso. Isso é considerado um processo normal do seu envelhecimento e não defeito de fabricação.
 
METAIS Utilizamos metais especiais com banhos de qualidade. Com o passar do tempo, entretanto, os metais podem sofrer oxidação e apresentar alteração de cor. Esse é um processo natural do envelhecimento de todo tipo de metal banhado e não é considerado defeito de fabricação.

 

 

FRETE

O frete pode ser feito via PAC ou Sedex e o valor será cobrado de acordo com o local de entrega, peso do produto (somado à sua embalagem) e volume do pedido conforme tabela de valores dos Correios.
 
Processamento + Prazo de Envio
Ao prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado o prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis no caso de boletos bancários), mais 3 dias úteis para o processamento do pedido dentro da 1/4 de Vestir , no caso de produtos em estoque. Para produtos Sob Encomenda, o prazo será de 7 a 10 dias úteis.
 
Pedidos feitos aos sábados e domingos serão despachados no primeiro dia útil após a confirmação do pagamaento e pedidos feitos em feriados serão despachados no dia útil seguinte após a confirmação do pagamento.
 
Tentativas de Entrega
Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
 
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após esse prazo será devolvida ao remetente e um novo frete deverá ser pago pelo destinatário.
 
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
 
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
 
SOLICITAÇÃO DE TROCA | DEVOLUÇÃO

Caso nosso produto não tenha atendido as suas expectativas, você pode devolvê-lo ou trocá-lo por qualquer outra peça do site que esteja disponível em estoque.

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria pelo e-mail contato@umquartodevestir.com.br. Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.
 
Condições do produto para troca | devolução
O produto precisa ser apresentado da seguinte forma:
- Estar acondicionado dentro da embalagem original e devidamente etiquetado.
- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas ou alterações feitas pelo cliente.
- Portar Número de compra gerado no ato da aquisição. A troca só poderá ser feita pelo comprador.


 

 

 

          

Obrigada por escolher um produto   

bottom of page